way2themes

O Mês em Livros - Fevereiro

Por: | 11:46 2 comentários
  Fevereiro foi, tanto para mim como para a Jéssica, um mês bastante ocupado o que, infelizmente, colocou as leituras e por conseguinte o blog numa espécie de plano secundário.

Leituras
  Li e terminei unicamente um livro: Under the Never Sky de Veronica Rossi, um livro com um desenvolvimento inicial da história bastante lento mas que se foi tornado interessante à medida que a ação avançava.
  Comecei a ler O Poço da Ascensão de Brandon Sanderson e estou a adorá-lo. Sanderson tem uma capacidade fantástica de dar voltas e reviravoltas à história de tal forma que eu nunca estou à espera do que vai acontecer.

Aquisições
.
Embora tenha sido um mês extremamente fraco em termos de leituras, não posso dizer o mesmo das aquisições de Fevereiro.


 Usando a promoção "Leve 3 Pague 2" do site da
 Saída de Emergência, comprei O Poço da Ascensão de Brandon Sanderson, que tem uma capa linda de morrer, e Tokyo Killer - A Primeira Missão de Barry Eisler que estava a um preço simpático e pertence a um género que não costumo ler muito mas que me parece interessante.

O livro que me ficou a custo zero devido à promoção da Saída de Emergência foi Os Três de Sarah Lotz, também este pertencente a um género que não estou habituada a ler mas cuja sinopse me interessou muito.
Comprei ainda o Felizmente Há Luar de Luís de Stau Monteiro que faz parte dos livros que tenho de ler para a disciplina de Português.


Com os livros da Saída de Emergência vieram ainda dois postais com as imagens da capa dos dois primeiros volumes da trilogia Nascida das Brumas, que são capazes de ser as capas mais bonitas que tenho visto nos últimos anos.








#Beatriz

2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Gostei das aquisições:) Estou curiosa em relação ao "poço da ascensão" que tenho lido muito boas criticas ;)

    Boas leituras:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Acabei o "Poço da Ascensão" há uns dias e adorei completamente o livro, ando a tentar escrever uma opinião e nem sei bem por onde começar xD

      Boas Leituras! ;)

      p.s. desculpa a demora em responder mas infelizmente estive sem conseguir vir ao blog durante este último mês

      #Beatriz

      Eliminar