Olá pessoal, tudo bem convosco? Como devem ter reparado, o blog anda um pouco desatualizado e a verdade é que o nosso tempo tem andado bastante comprometido por causa destes últimos testes antes dos exames nacionais, por isso, desde já pedimos desculpas e prometemos que dentro de umas três semanas tudo vai voltar ao normal!
Nestes meses tem sido complicado arranjar tempo e disposição para ler, por isso, durante este mês que passou só li um livro que foi o "Sozinhos na Ilha" de Tracey Garvis Graves e que brevemente terá opinião aqui no blog.
As compras também não foram muito extensas mas comprei dois livros que já queria ler há imenso tempo: "O Circo dos Sonhos" de Erin Morgenstern e o "Sozinhos na Ilha" que referi anteriormente. A capa do primeiro livro é simplesmente maravilhosa, talvez a capa mais bonita da minha estante! Adoro a ideia da capa ser toda a preto e branco e ter aquele pormenor do lenço em vermelho a contrastar com todas as cores escuras e, para além disso, tem relevo e texturas diferentes. Tinha planeado ler estes dois livros durante o mês de Maio mas não consegui e li apenas o "Sozinhos na Ilha" .
O "Sozinhos na Ilha" não podia ter sido melhor escolha, era exatamente o tipo de livro do qual eu estava a precisar: leve e fácil de acompanhar. Foi mais um 5 estrelas para a minha estante, mas vou falar sobre ele no próximo post aqui do blog porque é claro que vou ter que fazer uma review deste livro fantástico!
Nestes meses tem sido complicado arranjar tempo e disposição para ler, por isso, durante este mês que passou só li um livro que foi o "Sozinhos na Ilha" de Tracey Garvis Graves e que brevemente terá opinião aqui no blog.
As compras também não foram muito extensas mas comprei dois livros que já queria ler há imenso tempo: "O Circo dos Sonhos" de Erin Morgenstern e o "Sozinhos na Ilha" que referi anteriormente. A capa do primeiro livro é simplesmente maravilhosa, talvez a capa mais bonita da minha estante! Adoro a ideia da capa ser toda a preto e branco e ter aquele pormenor do lenço em vermelho a contrastar com todas as cores escuras e, para além disso, tem relevo e texturas diferentes. Tinha planeado ler estes dois livros durante o mês de Maio mas não consegui e li apenas o "Sozinhos na Ilha" .
O "Sozinhos na Ilha" não podia ter sido melhor escolha, era exatamente o tipo de livro do qual eu estava a precisar: leve e fácil de acompanhar. Foi mais um 5 estrelas para a minha estante, mas vou falar sobre ele no próximo post aqui do blog porque é claro que vou ter que fazer uma review deste livro fantástico!
#Jéssica


















