way2themes

Tag "A Seleção"

Por: | 08:43 Deixe um comentário
Se nos seguem no Facebook e no Instagram, muito provavelmente já se aperceberam de que estou bastante viciada na série "A Seleção", por isso, decidi responder a uma tag que foi originalmente criada pela youtuber do canal Chiclete Violeta. Como ainda não acabei a minha leitura do livro "The Heir", vou apenas responder a perguntas direcionadas para os três primeiros livros. Aconselho que tenham cuidado ao ler as minhas respostas porque têm spoilers, por isso, leiam bem as perguntas e pensem bem se querem saber a resposta xD

  1) Qual é o teu livro preferido? O meu livro preferido é concerteza "A Elite".

  2) Maxon ou Aspen? Sem dúvida nenhuma, Maxon! Adoro a personalidade dele,
enquanto que odeio o Aspen e a sua capacidade de fazer a America sentir que nunca vai conseguir ser princesa.

  3) Marlee ou Celeste? Apesar da reviravolta do último livro, continuo a preferir a Marlee pela sua simplicidade, humildade e companheirismo para com a America.

  4) Qual o teu vilão preferido? Vou ter que responder a Celeste porque odeio o Rei com todas as minhas forças!

  5) Quem é a tua selecionada preferida? Muito cliché mas é a America ahahah

  6) De que casta farias parte? Este ano vou candidatar-me para o curso de Enfermagem, por isso seria provavelmente da casta da qual fazem parte os médicos, ou seja, a casta 3.

  7) Serias capaz de entrar para a Seleção? Depende. Se o princípe fosse um rapaz com o qual me identificasse e se fosse atraente, é claro que sim! Principalmente se fosse o Maxon ;)

  8) Que expectativas tens para o próximo livro? Visto que em "The Heir" a America tem uns 37 anos, adoraria que a autora fizesse um livro onde a personagem estivesse grávida e nos mostrasse, na perspetiva do Maxon, como a relação dos dois evoluiu mas sei que provavelmente isso não irá acontecer.

  9) Momento preferido em "A Seleção"? A primeira vez em que Maxon e America se vêm no palácio e conversam no jardim.

  10) Momento preferido em "A Elite"? Quando a America e o Maxon ficam presos numa das salas de segurança e finalmente falam sobre o que sentem e têm um momento mais íntimo.

  11) Momento preferido em "The One"? O momento em que a America diz ao Maxon que a ama e que ele lhe diz que foi ela quem ele escolheu para casar *-*

  12) Qual a coisa que mais gostas e a que menos gostas na trilogia? Odeio o Rei e as suas tentativas mesquinhas de interferir na Seleção, de interferir numa decisão que deveria ser do Maxon. A minha parte preferida é a seleção em si e o envolvimento com a vida do palácio.

  13) Se a trilogia fosse adaptada para série/ filme, quais seriam os atores ideais para America, Aspen e Maxon? Esta pergunta é um pouco difícil para mim porque imaginei as personagens de uma forma muito particular, principalmente o Maxon.

30 Hot Male Actors Under 30 In 2015_06                                            
Aspen: Josh Hutcherson   Maxon: Richard Madden       America: Rose Leslie

  Sintam-se à vontade para responderem a esta tag nos vossos canais e blogs. Se o fizerem, deixem o link nos comentários para que eu possa espreitar as vossas respostas!
                                                                                         
                           #Jéssica

0 comentários:

Enviar um comentário